21.12.10

"Os anjos do meio da praça" é premiado no I Festcine Maracanaú


Nosso filme "Os anjos do meio da praça" levou neste domingo o prêmio de Melhor Curta no I Festcine Maracanaú - Festival de Cinema Digital e novas mídias .

O Festival, apesar de estar em sua primeira edição, teve uma ótima seleção de títulos, e contou com a participação de vários curtas muito bons em sua mostra competitiva. Entre eles, os premiados "Vela ao crucificado" (de Frederico Machado), "Sitiados" (de Marcello Quintella e Boynard) e "Vozes" (de Ana Costa e Silva) .

O público ainda pode crescer muito mais nos próximos anos (o que é algo natural, já que esta é ainda a primeira edição do Festival). Mas quem participou teve a chance de ver adultos e crianças se emocionando com filmes que, talvez, jamais tivessem outra oportunidade de conhecer. E isso é incrível, e demonstra bem a importância e o valor de iniciativas como esta.

Aos habitantes de Maracanaú e aos jurados,  obrigado por terem gostado de nosso filme.  E um especial "muito obrigado" aos amigos do FestCine  Afonso Celso, Erivaldo Casimiro,  Joanice Sampaio , e Luiz Aravena pela recepção calorosa e pelo trabalho duro nesses dias do Festival.

Que este seja o primeiro de muitos FestCines - o Cinema agradece.

Para ver a lista completa com os premiados, visite o site do Festival, clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário